Verão em Itacaré tem dias de sol, noites de balada, muito movimento e atividades variadas. Venha curtir aqui a estação mais animada do ano!

O sol nasce para todos, com certeza! E em Itacaré ele chega mais forte e brilhante no verão, fazendo da cidade o melhor destino baiano da estação. A cidade se agita com os turistas e, além das muitas atividades de lazer que já oferece, incrementa sua programação para receber ainda melhor seus visitantes. E uma dica: fevereiro e março são meses ainda de verão com tarifas mais em conta. Vale garantir logo seu lugar! 
 
Curtir as praias de Itacaré é o roteiro principal para quem conhece a cidade. São muitas e cada uma com uma beleza particular. Duas inclusive, foram listadas pelo site Melhores Destinos entre as melhores praias da Bahia – Prainha, menina dos olhos e Itacarezinho, com sua longa faixa de areia. Mas tem muitas outras te esperando: Concha, Resende, Tiririca, Havaizinho, Engenhoca... são 14! 
 
Aproveite o sol também praticando esportes ao ar livre, outra vocação da cidade. Além das boas ondas para o surf, a região é um procurado destino de ecoturismo para a prática de rafting, rapel, caiaque, trekking, mountain bike, parapente e o que mais a coragem deixar. Decida você o que libera sua adrenalina e junte a turma para diversão.
 
Á noite, a programação continua. A rua da Pituba é um ponto de encontro, cheio de bares e restaurantes com gastronomia para todos os gostos. Alguns, têm música para animar a balada. No Núúh Butequim tem samba de raiz às sextas, e jazz, às quartas. No Jungle Bar, tem forró e apresentações de capoeira. No Zero27 tem música ao vivo variada. Itacaré, no verão, é assim: dia e noite com muito a se fazer