Itacaré é uma opção perfeita para um Réveillon na praia – além da festa, o lugar tem uma lista imensa de atividades divertidas que vão renovar suas energias.


Fim de ano chegando e já é tempo de planejar sua virada inesquecível. Para quem ama Réveillon na praia, a pequena e paradisíaca cidade de Itacaré, no sul da Bahia, é uma opção perfeita para começar o ano de pé direito. 
 
Tradicionalmente, a prefeitura da cidade realiza uma animada e bonita festa à beira mar, com programação musical e show pirotécnico, gratuita e com muita segurança para garantir a diversão. Este ano, a festa já está confirmada e promete atrair muita gente. 
 
Outras opções são festas particulares promovidas por barracas e restaurantes. A Cabana dos Corais fará sua virada pela 22º vez, com repertório eclético que vai da música baiana ao sambarock, reggae, ska, rock pop e eletrônico. É para dançar a noite toda! Na mesma linha é a comemoração no Restaurante Mar e Mel, na Praia da Concha, que acontece há 16 anos. 
 
Mas, muito além da noite da virada, Itacaré é uma cidade com uma lista imensa de atividades do que fazer – praia, arvorismo, trilhas, gastronomia diferenciada, esportes de aventura, ecoturismo, baladas noturnas, pôr do sol musical e muito mais. Por isso, algumas pousadas oferecem pacote de vários dias, para que os visitantes possam aproveitar tudo de bom por lá e, realmente, entrar o ano com energias renovadas! Confira aqui.