Faltando menos de um mês para o fim do verão 2019, vale saber que Itacaré segue com boa programação da lazer para os meses de outono. Planeje sua viagem ao paraíso!


Não deu para viajar no verão ou está precisando de novas férias? Itacaré é um destino turístico consolidado e segue com boas opções de lazer após a alta estação. Antecipe as compras e aproveite o paraíso com super ofertas.  
 
Se sua viagem é o surf, saiba que a cidade é point o ano todo graças ao clima favorável, ao relevo submarino e à geografia litorânea de mar aberto. No outono, a quantidade de pessoas diminui, as ondas crescem um pouco e começam alguns períodos de “swells”, aquela ondulação no mar contínua e sem ruídos. E o período é bom também para outros esportes de aventura que a cidade tem vocação reconhecida, como trilhas radicais, rapel, rafting, stand up paddle, caiaque, mountain bike....
 
A programação inclui também opções com menos adrenalina, como as muitas praias de acesso fácil – os dias abril a junho são pouco encobertos e sem chuva, com temperaturas entre 24º C e 32º C - e o turismo cultural. Itacaré tem história para contar por conta da agricultura cacaueira e do chocolate produzido na região e tem agenda de música confirmada ,como na Semana Santa, quando acontece o 3º Festival de Forró.
 
Para completar, Itacaré tem a melhor gastronomia por metro quadro aberta o ano todo! Por lá, você encontra os mais variados sabores, de comida natural à italiana, da cozinha árabe à mediterrânea, de crepes à hambúrgueres, sem falar claro, da típica cozinha baiana. A maioria dos restaurantes estão na Rua da Pituba. É só seguir o fluxo, escolher seu cantinho e se deliciar!