30/09

 

Depois de meses sem receber visitantes, a pequena Itacaré começou em agosto a reabrir suas atividades para o turismo. A notícia é ótima porque a cidade é um dos destinos mais procurados na Bahia, considerada um verdadeiro paraíso natural para quem conhece. Se animou? Então, coloca na sua lista de próximas viagens! 

Justamente pela sua fama, Itacaré foi bem cuidadosa neste recomeço – barreiras sanitárias foram colocadas na entrada da cidade com medição de temperatura e apresentação de seguro-viagem ou plano de saúde. Além disso, só dá para entrar com hospedagem já reservada e todos os hotéis têm que ter o selo Turismo Seguro. Assim fica todo mundo tranquilo para curtir. 

 

A Villa Maeva

Aqui na Villa Maeva Itacaré, aproveitamos o tempo sem funcionar para fazer uma bela reforma e, por isso, só agora, a partir de 8 de outubro, voltamos a receber nossos hóspedes com muito conforto e aconchego. Demos atenção especial aos procedimentos de segurança, seguindo todas as orientações para o segmento e, claro, garantindo o selo Turismo Seguro. Confira aqui nossos protocolos. 

Para contar com sua confiança e respeitando esse momento de incertezas, resolvemos flexibilizar ao máximo nossa política de cancelamento, que agora pode ser feita, sem nenhuma cobrança, até um dia antes da data marcada para sua chegada. Tudo para que você venha para Itacaré sem medo e pronto para aproveitar!