21/07

Em Itacaré é possível viver uma grande aventura sob as copas das árvores, com vista para o mar e direito a mergulho de água doce no final. Duvida? Vai conferir o circuito de arvorismo na Praia da Ribeira e se deslumbrar! 

O arvorismo é uma atividade que consiste em percorrer um caminho com variedade de obstáculos suspensos em árvores. Por lá, o circuito chega a 9 metros de altura  e tem 710 metros de trilhas no formato completo - são 19 atividades entre escaladas, travessias e outros obstáculos, além de 6 tirolesas.  O percurso, de nível moderado, dura cerca de 1h30 e é todo feito na companhia de instrutores, que antes passam um rápido treinamento e distribuem os equipamentos de segurança. 

 

Quem não quiser essa opção completa, pode apenas descer pelas duas tirolesas que ficam sob a praia – uma de 280m e outra de 170m de extensão. É diversão garantida também! Dá para qualquer pessoa fazer, desde que tenha pelo menos 1,40m de altura e coragem sobrando...  Use roupas confortáveis, tênis,  protetor solar e leve repelente – você vai estar no meio da mata. Ah! Não esqueça da máquina fotográfica para registar cada paisagem incrível que aparecer. 

 

Quem faz:

Conduru Ecoturismo - 73 99999-5076

 

Quer mais dicas de roteiros em Itacaré?

Parapente

Stand up