Após um período de interrupção dos serviços de hospedagem, a Pousada Villa Maeva Itacaré retoma suas atividades se adequando às novas exigências impostas pelo atual momento. 

Conheça abaixo as adequações, e
ssa breve pausa nos permitiu aprimorar os processos e nos preparar para atender nossos hóspedes com maior cuidado e segurança. 

  • Os apartamentos cumprem um intervalo mínimo de 24 horas para novas ocupações.

  • Para maior conforto e praticidade, utilizamos o Check-In Express. O formulário pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet via navegador e permite que os hóspedes preencham seu cadastro online antes da chegada.

  • Nossa equipe foi treinada para desenvolver procedimentos de segurança, atendendo às novas exigências da Anvisa, como controle de temperatura diário com termômetros infravermelhos.

  • No momento do check-in, realizaremos o controle de temperatura dos hóspedes.

  • Nossos colaboradores utilizam uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem.

  • Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação, como na recepção e banheiros sociais.

  • O uso de máscara pelo hóspede é obrigatório nas áreas de circulação da Pousada, e ainda com recomendação de 1,5 de distância entre as pessoas.

  • Utilizamos os produtos de limpeza autorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782.

  • Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controle de Ar condicionado e TV, bancada, cadeiras, telefone, corrimão, etc.

Para melhor se adaptar a essa nova realidade e sempre visando a segurança de todos, implantamos uma rotina especial com adaptação ou interrupção temporária de alguns serviços.

 

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS: O serviço de limpeza e arrumação dos apartamentos será feito somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias, como forma de diminuir o contato entre nossos colaboradores e os hóspedes. 

A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro acontecerá a retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, haverá a colocação de roupas de cama e banho. Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos as áreas e objetos de maior contato, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, controles de aparelhos de ar condicionado e TV, bancadas, cadeiras e corrimãos.

O hóspede poderá optar pela troca de toalhas e lençóis antes do prazo da segunda diária, basta solicitar a recepção e os itens serão entregues para que a troca seja realizada pelo mesmo. 

 

SERVIÇO DE MINIBAR: O minibar de cada apartamento poderá ser montado pelo próprio hóspede na recepção da pousada que disponibiliza alguns itens de bebidas.

 

SERVIÇO DE CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã será servido sob reserva de horário em modalidade “buffet assistido”  com uma seleção de itens básicos, mas sempre mantendo o padrão de qualidade e higiene. O objetivo dessas restrições é reduzir ao máximo o risco de manipulação de alimentos. 

 

SERVIÇO DE MENSAGEIRO: O transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso o hóspede necessite de auxílio, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. A equipe de colaboradores foi reduzida e esse serviço não estará disponível em alguns horários.

 

ÁREA DE LAZER (PISCINA) -  A utilização estará disponível com restrições de máximo 06 pessoas e/ou uma família por vez. A higienização de toda mobilia será realizada a cada utilização e a cada hora.

 

Para matar a saudade, clique aqui e garanta sua reserva com código de desconto