Música, diversão e muita alegria vão marcar a Semana Santa de quem estiver em Itacaré. A cidade fechou uma programação musical com vários ritmos e espera sua visita.

 
Em Itacaré, a Semana Santa é musical com ritmos variados para agradar a todos. A maior pedida é a que antecipa o São João, como já acontece desde o ano passado. O 2º Festival de Forró da cidade será nos dias 30 e 31 de março, na Praça da Mangueira, sob o comando do forrozeiro Targino Gondim
 
Entre os convidados deste edição estão Adelmário Coelho, Estakazero, Cacau Com Leite e Quinteto Sanfônico do Brasil, levando muita animação e um gostinho da festa junina misturada com as belezas naturais de Itacaré. É tempo de forró, praia, surf, dança e muita alegria! Além dos shows, o evento terá feira de artesanato, comidas e bebidas típicas, apresentação de quadrilhas juninas e concurso de dança. 
 
E quem prefere outros ritmos também tem espaço na cidade praiana, conhecida por ter lazer para todos os gostos e bolsos! Nos mesmos dias, 30 e 31, no Conexão, fim da Rua Pituba, tem Festival Beach Vibes, com a presença de Jeremias Gomes, filho de Edson Gomes, que promete um show irado, com grandes clássicos do seu pai e do seu trabalho autoral. Para fechar a programação de Semana Santa, tem ainda o Itacaré Trip, no dia 30, com os DJ's Banzai, 404 e LXST, no Bar Favela Coffee Shop a partir das 21h. Diversão garantida para quem estiver por lá.