Ano novo rima com praia, alegria, paz e renovação. Que tal começar o seu em Itacaré, um dos Réveillons mais procurados na Bahia? Prepare sua roupa branca e divirta-se!


Já escolheu sua praia para pular as sete ondinhas e entrar no ano novo renovado? Na Bahia, a pequena cidade de Itacaré, mais uma vez, está entre as melhores opções para o Réveillon 2018. Por lá, praia não falta, são 14 ao todo. Badaladas ou desertas, todas têm a energia perfeita para virada do ano. 

Na praia da Concha, pertinho da cidade e onde se concentram as barracas, duas grandes festas prometem... A Cabana dos Corais fará sua 21º edição de Réveillon, com Trio Virgulino, Diogo Coelho e atrações locais de pop rock e reggae. São dois ambientes, sendo um camarote open bar com água, refrigerante, cerveja, vodka, duas opções de caipifruta e espumante e uma mesa com frutas, salgadinhos e frios. O ponto alto com certeza é a queima de fogos no caminho do Farol da Concha, momento para clicks que irão bombar nas suas redes.

A 50 metros da praia da Concha, mas num estilo mais sofisticado, o restaurante Mar e Mel fará sua festa com a banda Try Farol e garantia de muita gente bonita como acontece há 15 anos. É opcional, mas reservar o jantar é uma ideia excelente – o cardápio deste ano traz canapés variados de entrada, camarão com lulas ou lombo com geleia de cupuaçu como prato principal e, de sobremesa, sorvete com brigadeiro de cacau. 

Para os que preferem uma virada mais calma, com pausa para reflexões e promessas para o novo ano, a dica é se afastar um pouco e ir até a praia da Ribeira ou na Resende, onde tradicionalmente se encontram os que preferem fugir do agito e comemorar de forma mais tranquila. Afinal, o que importa mesmo neste dia é estar feliz e reverenciar a vida, que sempre se renova! 

Tá esperando o que para receber o Ano Novo nesse paraíso? Faça sua reserva AGORA!