A poucos dias do Mundial QS1000 Masculino e Feminino, de 18 a 21 de outubro, na Praia de Tiririca, Itacaré já está pronta para reafirmar sua posição de melhor pico da Bahia para o esporte.

 
Gente bonita e acolhedora, boa infraestrutura de hospedagem, gastronomia variada e saborosa e, claro, altas ondas em praias paradisíacas. Este é o cenário que faz Itacaré sediar, mais uma vez, o Mundial QS1000 Masculino e Feminino de Surf. A competição começa dia 18 de outubro e segue até dia 21, rolando em paralelo o Itacaré Surf Music
 
A Praia de Tiririca, com seus costões de pedra e ondas fortes o ano todo, se firma com um dos melhores picos da Bahia com este evento. Feras do esporte participam da competição, prometendo um belo espetáculo no mar em busca dos 1000 pontos que a vitória traz para o ranking mundial da World Surf League, tanto para homens, como para mulheres. 
 
Além do surf, a música também estará em alta com o Itacaré Surf Music, que traz grandes bandas para a cidade. No dia 19 haverá show com as bandas Bruta Raça, Dost e Maneva. Já no dia 20 será a vez de Adão Negro e Ponto de Equilíbrio.  As duas noites serão também embaladas pelo som do DJ  XFour.
 
E a programação não para por aí nesses 4 dias.  O evento ainda contará com ações sociais e de sustentabilidade no espaço Ecologia, já que Itacaré possui uma grande variedade de flora. Por fim, a cultura também terá lugar com apresentações de grupos da cidade. Vai perder?