Bilhetinhos carinhosos, pets bem aceitos, menu de travesseiros e kits infantis são alguns dos mimos que pequenos hotéis preparam para garantir que seus hóspedes vivam grandes experiências.


Sentir-se bem acolhido, bem recebido, mimado mesmo, quase sempre é o que faz alguém voltar. Afinal, todo mundo gosta de ser tratado de modo especial. Para quem gostar de viajar, é bom saber que alguns hotéis conseguem criar uma atmosfera de casa de vó, com mimos que encantam pela gentileza e sinceridade.  

Simpáticos bilhetinhos nos quartos é a forma que uma camareira do Villa Maeva, em Itacaré, na Bahia, encontrou para dizer, a cada arrumação, “estamos felizes por estarem conosco”. A iniciativa segue o conceito da Pousada de se diferenciar pela hospitalidade. 

Todos os dias, um chá da tarde é servido de cortesia com doces, salgados e pães variados. Em aniversários, o hóspede tem a grata surpresa de ser parabenizado com um mini bolo e as receitas das delicias do café da manhã, sempre com itens variados, é encaminhada a pedidos, para quem quiser tentar o preparo em casa. 

Na Serra Capixaba, a Pousada Pedra Azul, além do atendimento cuidadoso com cada hóspede, recebe seus animais de estimação com muito carinho, numa suíte especial, com varanda e separada do resto da casa. E em Curitiba, o Nomaa, primeiro hotel boutique da cidade, concede um menu de travesseiros e de almofadas aromáticas que prometem um gostoso relaxamento. 

A criatividade dos mimos comprova  que pequenos hotéis podem oferecer grandes experiências – cesta de frutas na chegada, marcador de livro sobre o edredom,   docinhos típicos na mesinha de cabeceira, roteiro gastronômico da cidade, kit  de papel e lápis de cor para as crianças, leite ou chá na hora de dormir. Assim, com tanta atenção, dá ou não vontade de voltar sempre?


Faça sua reserva no Villa Maeva Itacaré. CLIQUE AQUI!