Viagem e boa comida tem tudo a ver! De 12 a 15 de julho, Itacaré ganha um atrativo extra – um saboroso festival gastronômico com a presença de chefes talentosos.

 
Uma delícia de programação!  Assim é o Sabores de Itacaré, um dos melhores festivais gastronômicos da Bahia, que acontece de 12 a 15 de julho. Em seu quinto ano consecutivo, o evento tem como curadora a culinarista Elíbia Portela, apresentadora do Prato da Casa na rede Bandeirantes. O tema é Gastronomia de Raiz e cerca de 40 restaurantes da cidade estão participando. 
 
Em cada um deles, o público poderá experimentar pratos especialmente preparados para o evento com preços a partir de R$ 5,00. É o caso do Mousse de Limão Rosa e Capim Santo, do Café Caramelo. Tem também Linguine de Camarão ao Molho de Jaca, da Cabana dos Corais, Baião de Três, do Coco Pimenta Gastrobar, Filé de Peixe ao Molho de Limão e Gengibre com Arroz de Manga, do Estrela do Mar e por aí vai a lista de sabores...
 
A cozinha show e a Festas do Chefs com degustação de pratos, dois momentos sempre muito aguardados de interação com o público, estão também na programação deste ano com nomes como Damiano Maggiotto,do TxaiBrict Perez, do La Cevicheria, de Trancoso e a chef Marly Catarina, com a Cozinha Kids. Para dar o tom, tem música todos os dias em shows e manifestações culturais quilombolas. Não perca!