Itacaré é a cidade mais procurada por quem quer brincar o Carnaval sem grandes agitos, mas com animação. De quebra, o visitante usufrui de belas praias, uma rica gastronomia e muitas opções de lazer.

 
 
Atrações diversas, mar azul, sol e alegria é a receita de Itacaré para fazer o melhor Carnaval do Sul da Bahia. Com o tema “Na Praia é Diferente”, a cidade é uma das mais procuradas para quem quer passar a folia em clima de festa, mas longe da agitação de Salvador.  
 
De 10 a 13 de fevereiro, na Praia da Coroinha, estão confirmadas as bandas Revelação, com o melhor do samba carioca, Edson Gomes, Guig Ghetto, Thaine e Tainá, Lordão, Banda Bandana e Rosy Band. E a prefeitura promete outras, ainda em negociação. É música e ritmos variados para ninguém ficar parado! 
 

O carnaval de Itacaré contará também com os tradicionais blocos com trios ( e só não vai atrás quem já morreu...),  grupos de mascarados, bailes infantis e da melhor idade, manifestações folclóricas e  blocos irreverentes e criativos para comandar a alegria dos foliões. 
 

De quebra, o visitante irá curtir uma cidade cuja vocação turística vem das belas praias, da rica gastronomia e da intensa lista de atividades de lazer e ecoturismo.  Quer ainda mais incentivo? Venha passar seus dias de folia no conforto do Villa Maeva Itacaré!

Clique aqui e conheça nosso pacote